Gantar opções de ações para instituições de caridade


Gifting stock options to carity
Presentes: Economize em impostos de propriedade com opções de estoque transferíveis.
Quando você morre, o IRS considera toda sua propriedade como sua propriedade, sobre a qual os impostos podem ser devidos. Incluído neste é o valor de quaisquer opções de compra de ações adquiridas, mas não exercidas.
Transferindo ativos.
Um pilar do planejamento imobiliário é a transferência de ativos que provavelmente apreciarão o valor, como opções de estoque, fora do seu controle, muito antes de você morrer. Eles não são parte de sua propriedade tributável. Claro, os impostos ainda são um fator. As regras fiscais de presentes aplicam-se quando você faz a transferência, e outros impostos são devidos quando seus cessionários exercem as opções. Mas você não precisa ser um assistente de matemática para entender que o valor para fins de imposto de presentes será muito menor que o valor anos mais tarde para fins de imposto estadual, se o preço das ações da sua empresa tiver muito apreciado.
Vimos algumas ilustrações impressionantes das empresas de consultoria contábil e financeira das vantagens de planejamento imobiliário que os executivos de alto patrimônio podem alcançar através da transferência de opções de ações. Supondo que seus cessionários exercem a opção quando o preço da ação duplicou aproximadamente, e os cessionários são os herdeiros do executivo, o valor líquido para eles (depois de ter em conta sua obrigação tributária) é cerca de quatro vezes o valor líquido que receberiam se você tivesse não foi transferida a opção.
No entanto, conforme explicado abaixo, o IRS tornou o caminho para a transferência de opções complexas. Além disso, a decisão de transferência levanta outras questões pessoais para responder.
Quais são as opções transferíveis e como elas funcionam?
As opções transferíveis são opções de ações não qualificadas (NQSOs) que você pode oferecer a determinadas pessoas ou entidades permitidas se o plano de ações da empresa permitir tais transferências. Os cessionários permitidos geralmente incluem membros da família, confiam em membros da família ou parcerias limitadas, ou outras entidades de propriedade dos membros da família.
Em uma simples opção de transferência para um membro da família, você transfere uma opção adquirida para uma criança, um neto ou outro herdeiro. A transferência da opção adquirida é tratada como um presente completo para fins de imposto presente.
Em 2018, você geralmente pode dar brindes anuais de até US $ 15.000 (casados ​​$ 30.000) para cada donatário. Quaisquer presentes que excedam esses limites anuais agregados vão contra a exclusão fiscal de brindes ao longo da vida. Em 2018, a isenção federal para o imposto imobiliário é de US $ 11 milhões por pessoa (US $ 22 milhões por casal), um grande aumento promulgado nos termos da Lei de Impostos e Impostos. (Em 2017, foi de US $ 5,49 milhões para contribuintes não casados ​​e US $ 10,98 milhões para contribuintes casados.) Se as transferências de opções excederem esse limite vitalício, os impostos sobre os presentes no momento da transferência devem ser pagos.
O cessionário do membro da família é o proprietário da opção e decide quando exercer a opção. No entanto, o final de seu emprego geralmente encurta o termo da opção, mesmo que a opção seja realizada pelo cessionário.
Quando o cessionário do membro da família exerce a opção, você (não o membro da sua família) paga o imposto de renda ordinário sobre o spread entre o exercício e o preço de mercado, como acontece com qualquer exercício da NQSO. Claro, se você não precisa do dinheiro, esse pagamento de imposto ainda reduz sua propriedade.
O seu cessionário do membro da família afortunado, em seguida, recebe as ações sem impostos sobre o rendimento, sem nenhum presente ou imposto sobre as opções, e com uma base de imposto igual ao preço da ação no momento do exercício.
Family Limited Partnerships, Trusts e Caridades como transferentes.
Ao invés de oferecer opções diretamente aos membros da família, muitos executivos preferem oferecê-los a fideicomissados ​​para membros da família, como uma confiança de anuidade retida pelo concedente (GRAT). Além disso, os executivos podem transferir opções para uma parceria limitada familiar em troca de interesses de parceria limitada e, em seguida, oferecer os interesses da parceria limitada aos membros da família.
Ambos os trusts e as parcerias familiares limitadas podem fornecer oportunidades para estruturar o presente mais de perto para seus desejos. Além disso, esses veículos podem ser estruturados para fornecer algumas vantagens de avaliação na redução do imposto de presente a pagar.
Geralmente, não é financeiramente sábio transferir opções para instituições de caridade. Ao transferir opções para instituições de caridade, você oferece um ativo quando seu valor é presumivelmente baixo e, portanto, só pode tomar uma dedução de caridade por seu valor nesse ponto. Sempre que a instituição de caridade exerce a opção, você continua responsável pelo imposto de renda sobre o spread.
Se você quer transferir opções para instituições de caridade, coloque condições suficientes sobre o presente da opção para que não seja considerado um presente completo até que a opção seja exercida. Dessa forma, o imposto sobre o rendimento que será atingido após o exercício será compensado pela dedução de caridade pelo presente.
A Securities and Exchange Commission (SEC) não permite que exercícios de instituições de caridade de opções transferidas sejam registrados sob o formulário simplificado S-8 para planos de benefícios para empregados. Seria necessário um formulário de inscrição mais extenso. Sua empresa pode, portanto, decidir proibi-lo de transferir opções para instituições de caridade.
Questões de valores mobiliários, impostos e contabilidade.
Geralmente, as questões de valores mobiliários, impostos e contábeis foram resolvidas para transferir opções de ações não qualificadas para membros da família, fideiras para membros da família e parcerias familiares limitadas. A SEC modificou seus formulários para permitir que as empresas públicas registrarem o estoque recebido após o exercício de opções transferíveis por membros da família, fideiras para membros da família e parcerias familiares limitadas. A SEC também alterou sua regra para os planos de ações da empresa privada.
O IRS é menos cooperativo sobre se você pode fazer um presente completo de opções não vencidas. O IRS estava preocupado com o fato de os executivos estarem transferindo opções quase imediatamente após a concessão quando tiveram pouco valor, permitindo que os executivos ofereçam um ativo de valor futuro substancial com pouco custo atual.
Isso levou à IRS Revenue Ruling 98-21, o que explica como as opções devem ser adquiridas para que a transferência seja um presente completo. A avaliação para fins de impostos sobre presentes, portanto, não pode ser determinada até as opções serem adquiridas, embora nem todos os especialistas concordem com essa decisão. Em seguida, você impõe uma obrigação tributária sobre o valor da opção no momento da aquisição, o que provavelmente será muito maior do que no momento da transferência da opção.
Portanto, a maioria dos executivos aguardam a transferência de opções até serem adquiridas, quando estiverem mais certas quanto ao valor para fins fiscais. As opções de valorização não são um processo mecânico. Vários modelos de avaliação de opções são usados. (Veja IRS Revenue Ruling 98-34.)
As opções de estoque de incentivo (ISOs) são intransferíveis. Mas isso geralmente não significa que eles não podem ser transferidos: em vez disso, após a transferência, eles se transformam em NQSOs e perdem os benefícios fiscais da ISO.
Dez decisões e etapas para transferir opções de ações.
Se você decidir transferir opções para fins de planejamento imobiliário, siga as seguintes etapas:
Verifique se suas opções de estoque são transferíveis. Se as opções não forem transferíveis, sugerir ao comitê de remuneração do conselho de administração ou outro executivo sênior responsável pela compensação de ações que o plano ou a sua concessão sejam alterados. Determine a opção apropriada cessionário. Você provavelmente fará uma criança, um neto ou outro herdeiro muito rico. Os presentes para indivíduos vêm sem cordas e podem ser usados ​​sempre que a pessoa determina e determina. Lembre-se: o cessionário determina, pelo momento do exercício, quando você reconhecerá a renda ordinária. Considere os benefícios de fideicomissos e parcerias familiares limitadas, tais como a capacidade de colocar alguns limites no uso dos fundos que recebem no exercício das opções e venda do estoque. Execute os números com seus consultores financeiros, usando diferentes pressupostos sobre o crescimento do preço das ações da sua empresa. Veja se você economizará dólares de impostos significativos por meio de opções de brindar agora para justificar o abandono do controle sobre eles. Você pode ter que pagar impostos de presente no momento em que as opções adquiridas são transferidas. Seus conselheiros devem observar se ainda pode ser melhor para você pagar este imposto de presente na transferência das opções, do que para sua propriedade pagar impostos sobre as opções que poderiam ter sido transferidas. Considere os impostos atuais sobre os presentes em relação aos impostos estaduais esperados no momento da sua morte. (Lembre-se: poupanças adicionais podem ocorrer, por exemplo, usando uma parceria limitada). Determine a avaliação da opção para fins de imposto de presentes. A valorização no momento do presente, em comparação com as projeções de impostos patrimoniais à morte, subjaz-se à decisão financeira que você deve tomar sobre a transferência das opções. Algumas empresas disponibilizam a seus executivos uma avaliação de opções, de forma que a consistência entre os executivos é consistente quanto à avaliação de suas opções. Compreenda a desvantagem financeira. Se o preço de mercado do estoque da sua empresa não exceder o preço de exercício da opção (ou seja, opções subaquáticas), as opções não serão exercidas. Você não pode recuperar os impostos de presentes ou as taxas legais e contábeis envolvidas nesta transação. Claro, se você transferir opções subaquáticas, eles geralmente terão um valor muito baixo para fins de imposto de presentes e os ganhos serão seu herdeiro se o preço mais tarde forjar. Transfira as opções adquiridas primeiro. Lembre-se de que o IRS não considera uma transferência para ser um presente completo até que a opção venha. Para evitar surpresas de avaliação, geralmente é preferível transferir opções adquiridas. Você conhecerá as implicações fiscais presentes no momento da transferência, em vez de esperar para determinar o impacto do imposto sobre os presentes quando as opções forem adquiridas. Planejar o passivo do imposto de renda após o exercício da opção. Quando o cessionário exerce a opção, você é responsável pelo imposto de renda sobre o spread entre o mercado e o preço de exercício. Sua empresa irá reter ou obter de você os valores de retenção de imposto de renda apropriados. Algumas empresas exigem que os executivos não transfiram uma porcentagem de suas opções como forma de garantir que as demais opções possam ser exercidas para satisfazer a retenção de imposto de renda ou tomar outras medidas para garantir que os fundos estejam disponíveis. Considere as ramificações e percepções associadas às transferências (por exemplo, as opções contam para fins de diretrizes corporativas de propriedade de ações?). Para fins de compensação por proxy, as opções transferidas geralmente continuarão sendo contadas como suas. Não esqueça as regras da Seção 16 para executivos seniores e diretores. Quando você transfere as opções para um GRAT, você declara essa propriedade indireta benéfica por um GRAT nos formulários do executivo ou do diretor. Os presentes concluídos precisam ser relatados, mas o relatório de final de ano diferido no Formulário 5 está geralmente disponível. (Os relatórios antecipados voluntários no Formulário 4 são permitidos na Tabela II com o código de transação G.) Geralmente, os presentes de boa fé não são tratados como vendas para a regra de recaptura de lucro de 16 (b) swing (isto é, finalidade de responsabilidade).
Susan Daley é parceira do escritório de advocacia Perkins Coie em Chicago. Este artigo foi publicado unicamente por seu conteúdo e qualidade. Nem Susan nem sua empresa nos compensaram em troca da sua publicação.

Presentes de ações, opções de compra de ações e outras propriedades de capital.
Informações para doadores de propriedade cultural canadense certificada, terrenos ecologicamente sensíveis ou outra propriedade de capital, como títulos, ações ou opções de compra de ações.
Para presentes a finais qualificados de certos tipos de propriedade, a taxa de inclusão de ganhos de capital é reduzida para zero. Presentes de terras ecologicamente sensíveis.
Você não precisa denunciar um ganho de capital se a propriedade tiver uma significância e importância nacional importantes.
Formulários e publicações.
Tópicos relacionados.
Declaração de privacidade.
As informações que você forneceu através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade da Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA) com o objetivo de medir o desempenho do Canadá. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.
Não inclua informações pessoais sensíveis na caixa de mensagem, como seu nome, endereço, número de Seguro Social, finanças pessoais, histórico médico ou de trabalho ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificado por seus comentários ou visualizações.
Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com a Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas a indivíduos.
Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar um pedido ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer um pedido são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros locais do Service Canada.
Você tem o direito de apresentar uma reclamação com o Comissário de Privacidade do Canadá sobre o tratamento da sua informação pessoal pela instituição em: Como apresentar uma queixa.
Ao fazer um pedido, consulte o nome desta pesquisa: Informe um problema ou erro nesta página.
Obrigado pela ajuda!
Você não receberá uma resposta. Para consultas, entre em contato.
Atividades e iniciativas do governo do Canadá.
Corpo de serviço do Canadá.
Jovens canadenses que criam um Canadá melhor.
O GRC está contratando.
Um uniforme com o seu nome está esperando por você.
Explore novas alturas.
Confira os mais de 100 postos de trabalho nas Forças Armadas do Canadá.

Planejamento Financeiro: Presentes e Doações.
O tratamento tributário é o mesmo que é para doações de qualquer estoque para uma instituição de caridade qualificada (os presentes de estoque são cobertos por outra FAQ). Depois de ter mantido o estoque por mais de um ano, no momento da doação você obtém uma dedução fiscal igual ao valor justo de mercado do estoque (não ao seu custo). Para ações adquiridas de um exercício de opção ou de uma compra ESPP, o período de retenção começa no dia após o exercício / compra, enquanto que para ações restritas começa no dia seguinte à aquisição.
Para as empresas públicas com um mercado ativo em suas ações, o valor justo de mercado é a média entre os altos e baixos preços das ações na data de entrega, a menos que o estoque ainda esteja sujeito a revenda e restrições de transferência. Para o estoque de empresas pré-IPO, você precisa de uma avaliação por avaliação ou algum outro método de avaliação razoável (ver IRS Revenue Ruling 59-60, que lista os fatores de avaliação e explica que nenhuma fórmula geral pode ser usada em cada situação da empresa privada). A data de entrega é quando o estoque é avaliado e determina o ano de dedução.
Com a sua declaração de imposto, você precisa enviar o Formulário 8283 do IRS para sua contribuição de caridade não vinculativa. As instruções para o formulário explicam as regras que se aplicam quando você deve obter e incluir uma avaliação por escrito. Por exemplo: com ações de empresas privadas avaliadas em US $ 10.000 ou menos, uma avaliação qualificada não é necessária (é para valores maiores), mas a instituição de caridade precisa explicar como determinou a avaliação (ver Seção B, Parte 1). Para uma doação de ações negociadas publicamente, você não precisa de uma avaliação, mas você precisa denunciar a doação na Seção A do Formulário 8283.
Se a venda das ações apreciadas tivesse desencadeado ganhos de capital de longo prazo, sua dedução é de até 30% da sua receita bruta ajustada (20% para as fundações familiares), e você pode transportar valores a esse respeito por cinco anos. Este limite de renda de 30% para as contribuições de títulos apreciados não foi alterado pela Lei de Impostos e Trabalhos de Imposto (2017). Só aumentou (de 50% para 60%) o limite de renda para contribuições de caridade de caixa para instituições de caridade públicas. O tratamento tributário do estoque de doadores para fundos aconselhados pelos doadores é semelhante ao da doação de ações para instituições de caridade públicas qualificadas.
Quando você doa ações, para implementar a transferência, você precisa das informações da conta de corretagem da instituição de caridade, com o número DTC (Depository Trust Company) e um número de conta. Suas instruções para sua corretora devem incluir essas informações e qualquer identificação de lote específica.
Alerta: para as doações de fim de ano, certifique-se de que a transferência de estoque esteja concluída até 31 de dezembro para que ela conte para o ano fiscal atual. Para transferências eletrônicas da sua conta de corretagem, a doação é registrada no dia em que é recebida pela instituição de caridade / fundação (não quando você aprovar a transferência). Com o aumento da atividade de finais de ano em empresas de corretagem, você deve planejar os presentes de estoque de fim de ano o mais cedo possível e ter comunicações em andamento com seu corretor para garantir que a transferência aconteça. Para outras ideias sobre planejamento de fim de ano, veja outra FAQ.
Com um presente de caridade de ações apreciadas realizadas a longo prazo, a doação que você faz e a dedução que você obtém são maiores do que seria se você preferisse vender as ações e doar o produto em dinheiro. Isso ocorre porque quando você doa ações, você evita pagar o imposto sobre ganhos de capital. Em vez disso, você obtém uma dedução total pelo valor justo de mercado das ações.
Você pode (1) doar US $ 100.000 em ações da empresa ou (2) vender o estoque primeiro e doar o produto.
Stock: Você doa US $ 100.000 em ações da empresa que você mantiveram por pelo menos um ano (10.000 ações negociadas a US $ 10 por ação que você recebeu em US $ 1 por ação) para uma instituição de caridade favorita. Sua dedução fiscal de US $ 100.000 resulta em poupança de impostos de US $ 40.000 (assumindo uma taxa de imposto combinada federal e estadual de 40% em sua renda).
Em dinheiro: você vende 10.000 ações, no valor de US $ 100.000, e doa o dinheiro. No seu ganho de US $ 90.000 (US $ 100.000 menos a base do custo de US $ 10.000), você paga US $ 18.450 em impostos (15% de imposto sobre ganhos de capital federais mais o imposto estadual de 5.5%), resultando em US $ 81.550. Este montante será menor se você acionar a taxa de imposto de 20% sobre os ganhos de capital e a sobretaxa de 3,8% do Medicare. Você obtém uma dedução fiscal pelo valor líquido do dinheiro que você doou. Suas economias fiscais são de US $ 32.620 (40% de US $ 81.550), US $ 7.380 abaixo das economias de impostos com uma doação de estoque.
Dedução Fiscal para Holdings de Curto Prazo.
Para os estoques que não são mantidos um ano, como as ações que você pode ter recebido recentemente de um exercício de opção, compra ESPP ou aquisição restrita de ações, a dedução é a base de custo ou o valor justo de mercado atual, o que for menor. Quando a venda das ações produzisse um lucro ordinário ou um ganho de capital de curto prazo, a dedução é limitada a 50% da sua receita bruta ajustada (30% para fundações familiares) com transações de cinco anos. Para as ações que você detém que caíram em valor, você está melhor com vendê-las primeiro, para gerar uma perda de capital para a colheita de perda de impostos, e depois doar o produto.
Para obter mais detalhes sobre as regras fiscais das doações de caridade, incluindo a avaliação de ações, consulte as Publicações 526 e 561 do IRS. Para obter detalhes sobre o uso de fideicomissos de restrição de caridade (CRTs) para doar ações da empresa, consulte nossa série de artigos sobre esse assunto.
Alerta: se as ações doadas foram adquiridas de ISOs ou de um ESPP, ocorrerá conseqüências fiscais adicionais se você doar as ações antes de cumprir os prazos de espera requeridos. (Consulte também as Perguntas frequentes sobre como doar ações de uma Secção 423 ESPP após o encerramento do período de retenção e doações / doações de ações da ISO após o início da AMT). Executivos e diretores também desejarão rever os requisitos da Seção 16 e da Regra 144 antes de doar ou doar a empresa estoque.

Posso dar um estoque como presente?
Rodgers, Arden.
Sim, você pode dar um estoque como presente. Pode ser uma ótima maneira de incentivar o interesse em investir para uma geração mais jovem. Você pode contatar sua corretora para obter a documentação para fazer a transferência do presente. No entanto, a maior questão é você deve dar um estoque como presente? A resposta gira em torno dos impostos e do uso do presente.
Deixe o & rsquo; s começar com um simples exemplo de contador. Você decide que quer dar a sua sobrinha um presente e você escreve um cheque por US $ 14.000. Neste caso de dar dinheiro, desde que seu cheque esteja abaixo do valor anual de exclusão fiscal de $ 14,000 para 2016, não há considerações fiscais. Sua sobrinha pode fazer tudo o que quiser com o dinheiro, incluindo pagar a dívida do cartão de crédito, pagar a taxa de matrícula da escola ou investir em ações sem pagar impostos adicionais.
No entanto, suponha que você também tenha US $ 14.000 no estoque FaceBook, Inc. (FB) que você comprou por US $ 10.000 mais que um ano atrás. Seu ganho no estoque é de US $ 4.000, também conhecido como um ganho de capital, enquanto sua base de custo, o preço de compra, é de US $ 10.000. Você decide dar esse estoque à sua sobrinha ao invés de escrever um cheque.
Ela está feliz em receber o presente. Mas se ela realmente precisa do dinheiro em vez disso e quer pagar dívidas ou pagar a taxa de matrícula da escola com seu presente, ela terá que vender o estoque, e há o problema. O IRS está muito interessado no valor de ganho de capital realizado porque, sempre que o estoque é vendido, o proprietário atual deve um imposto sobre ganhos de capital no ganho de capital de US $ 4.000.
As taxas de imposto de ganhos de capital federais para 2016 são de 0%, 15% ou 20%, com uma possível superação extra de Medicare de 3,8% é adicionada à taxa máxima. Quando este estoque é vendido, um imposto sobre ganhos de capital federal será devido de um de US $ 0, US $ 600, US $ 800 ou US $ 952, dependendo do suporte de impostos de ganhos de capital do vendedor. Se a sua sobrinha estiver no suporte de 15% (um único arquivador que faz entre US $ 37.650 e US $ 91.150 em 2016), ela só arrecinda $ 13.400 depois que ela paga os US $ 600 em impostos.
Você evitou pagar impostos sobre os ganhos de capital, mas aprovou uma factura fiscal potencial para a sua sobrinha. A boa notícia é que, se sua sobrinha estiver em um suporte de impostos mais baixo do que você está, os impostos globais pagos serão menores. Mas a má notícia é que você lhe deu US $ 600 menos do que apareceu.
Portanto, se sua sobrinha precisar do dinheiro e só venderá o estoque de presente, dê-lhe o dinheiro em vez disso, para evitar impostos e comissões de ganhos de capital. Mas se você tem certeza de que ela vai segurar o estoque, comprar novas ações e transferi-la para ela. Ao comprar novas ações, sem um ganho de capital, você evita transmitir uma obrigação fiscal adicional como parte de seu presente.
Próprio, Joshua.
Dando o presente de estoque pode ser uma ótima ferramenta para transferir riqueza. Uma coisa a observar é que sua base de custos será transferida para fins de imposto quando venderem o estoque. Se eles fossem herdar o estoque, então eles iriam aumentar de base, potencialmente economizando impostos, assumindo que há crescimento no estoque. Outra ótima estratégia é doar ações altamente apreciadas para instituições de caridade. Você não só não precisa pagar os impostos sobre ganhos de capital, mas também obtém uma dedução fiscal para a contribuição. A utilização de um fundo aconselhado por doadores para contribuir com o estoque apreciado permitiria que você usasse os recursos para beneficiar muitas instituições de caridade diferentes.
Swanger, Rose.
Você pode absolutamente enviar ações a qualquer um, mas aqui estão alguns cuidados. Se você estiver em um suporte de imposto alto, oferecendo ações de uma conta de corretagem ou de uma conta tributável, em que os preços aumentaram um pouco, para um membro da família de suporte de impostos mais baixos, você transfere uma carga fiscal menor para eles. Por outro lado, se esse destinatário de suporte de baixa renda for seu filho que está prestes a dirigir-se ou atualmente estiver na faculdade, sua ação pode comprometer suas chances de ajuda financeira.
Além disso, existe um especial & ldquo; Kiddie tax & rdquo; que você precisa prestar atenção. Para 2016, as crianças menores de 19 anos e os estudantes universitários com menos de 24 anos, que tenham recebido rendimentos (juros, dividendos e ganhos de capital) serão tributados nos pais e rsquo; taxa uma vez que sua renda não ganha é de cerca de US $ 2.100. O primeiro rendimento não remunerado de US $ 1.050 como criança ou estudante universitário pode ser compensado pela dedução padrão de US $ 1.050 (assumindo que a criança não tem renda salarial), os próximos $ 1.050 de tais rendimentos não recebidos serão tributados na taxa de imposto da criança e acima disso , tratou-se como eles tinham a mesma taxa de imposto que os pais deles & rsquo ;.
Portanto, tenha cuidado e consulte um profissional antes da transferência. Felicidades!
Breen, Cullen.
A partir da minha experiência, uma questão acima de tudo conduz o gifting off stocks e opções. A parte receptora tem um suporte fiscal menor? Por exemplo, regalar uma ação ou opção atualmente avaliada em 12000, que custou originalmente 3000, comprado há mais de um ano. Se a parte receptora estiver no suporte de 10% ou 15% eles não pagarão nenhum imposto sobre ganhos de capital. Dê uma olhada no gráfico abaixo para entender por que o gifting pode ter sentido.
Federações do imposto de renda federal de 2016.
Viúva qualificada ou viúvo.
Investopedia.
Ações, títulos ou quaisquer outros valores mobiliários podem ser transferidos como presentes. Dando o presente de estoque também tem benefícios para o doador. Se o estoque tiver sido apreciado em valor, o detentor pode evitar pagar o imposto sobre os ganhos de capital, dando-o como presente. Existem dois métodos para transferir a propriedade de um estoque, que depende de como ele está sendo mantido.
Se o estoque for mantido em forma de certificado, será necessária a transferência do estoque físico. O proprietário deve endossar o estoque, assinando-o em presença de um garante, que pode ser seu banco ou corretor. Também pode haver um formulário na parte de trás do certificado, que se relaciona com a transferência de propriedade. Depois que o certificado é preenchido e assinado, ele será processado de forma não negociável e tornará-se transferível. Existem também sites, como o Oneshare, que vendem especificamente ações de ações que você pode oferecer para as pessoas.
Muitas vezes, porém, não haverá uma cópia física do estoque, já que muitos investidores possuem a versão eletrônica, que é armazenada em uma conta de corretagem. Para presentear seu estoque, o proprietário deve reunir a informação da conta corretora da festa que eles estão dando. O próximo passo é entrar em contato com o corretor do gifter, transmitir as novas informações da conta e solicitar a transferência eletrônica para a outra parte.

Gifting stock options to carity
Data: segunda-feira, 26 de abril de 2010.
Quais são as implicações tributárias de fazer presentes de opções de ações não qualificadas aos membros da família? O devedor é responsável pelo imposto sobre a diferença entre o valor justo de mercado das ações no exercício e o preço da opção?
Data: 7 de maio de 2010.
Esta é realmente uma pergunta bastante carregada, e minha resposta provavelmente não será completa.
Uma vez que as opções de ações não qualificadas não possuem os requisitos das opções de ações de incentivo que eles são detidos pelos funcionários, os presentes são aparentemente permitidos. Com recentes decisões favoráveis ​​do IRS, mais empregadores estão permitindo presentes de NQSOs.
De acordo com a Revenue Ruling 98-21, o presente ganhou não será completado até que as ações sejam adquiridas. O IRS emitiu orientação no Procedimento de Receita 98-34 para avaliar as opções usando o modelo Black Scholes ou uma versão aceita do modelo binomial. Os detalhes estão além do escopo desta explicação. Se um presente é feito de ações não vencidas, a avaliação é feita eo presente divulgado quando as ações são adquiridas.
Não há renda tributável para o doador quando o presente é feito. Quando o donatário exerce a opção, o contribuinte é reportado pelo doador-empregado pelo excesso do valor justo de mercado do estoque sobre o preço da opção. O donatário acrescenta a receita reportada pelo doador à base de tributação das ações, de modo que será o valor justo de mercado na data do exercício. (Letter Rule 199952012.)
De uma perspectiva de planejamento imobiliário, o empregado recebe dois benefícios # 8221; de fazer presentes de vida de NQSOs. Se o valor das ações sobe após o presente, a valorização é transferida da propriedade do empregado. Além disso, a propriedade do empregado é reduzida pelo imposto de renda relacionado ao exercício. Uma vez que os impostos sobre o rendimento são uma responsabilidade pessoal do empregado, o pagamento de imposto de renda não deve ser um presente tributável.
O empregado está a correr o risco de o estoque apreciar tanto que o pagamento do imposto sobre o rendimento quando a opção é exercida pode criar dificuldades financeiras.
Algumas transferências de opções de ações não qualificadas podem ser reportables ou operações listadas, então avance com cautela.

Dando as opções de ações do seu empregado.
As opções de ações podem ser o bem mais valioso que muitas pessoas possuem. Se você tiver opções de ações não exercidas, você deve considerar as maneiras únicas em que um presente de opções de ações pode promover seu plano imobiliário.
Em 1996, a Comissão de Valores Mobiliários alterou suas regras para permitir a transferência de opções de ações não qualificadas usadas em programas de compensação. (Opções de estoque de incentivo, no entanto, não são afetadas pela alteração). As empresas em breve alteraram seus planos para permitir transferências, e muitas pessoas começaram a aproveitar a chance de preservar quantidades substanciais de riqueza na família com relativamente pouco custo fiscal de transferência.
Por exemplo, suponha que uma opção em 10.000 ações seja exercível em US $ 100 por ação, bem acima do preço de mercado atual do estoque de US $ 75. O executivo transfere a opção para uma criança (ou para um fideicomisso para a criança), e o valor tributável do presente será relativamente baixo, de modo que um imposto de presente mínimo seja devido. Após vários anos, assumir que o preço de mercado das ações atingiu US $ 200. Quando a opção é exercida, a criança terá ações no valor de US $ 2 milhões, com muito pouco custo de imposto de transferência.
Um planejamento cuidadoso é necessário.
Em uma decisão apenas alguns anos atrás, o IRS analisou um plano de opção de compra de ações no qual um executivo era obrigado a realizar serviços adicionais para o empregador ou a perda de risco da opção. O indivíduo fez um presente da opção para um de seus filhos antes de realizar os serviços necessários. A decisão não fornece detalhes adicionais, mas o plano pode, por exemplo, ter feito as opções exercíveis após três anos com um vencimento após dez anos. O IRS concluiu que a exigência de serviços adicionais pelo executivo significava que o presente não estava completo e, portanto, não era tributável, quando o presente das opções de compra de ações fosse feito. O presente será completado somente quando os serviços adicionais forem fornecidos e o direito de exercer a opção é absoluto. É aí que o imposto sobre os presentes pode ser devido.
Em um mercado acionário em alta, o atraso no momento em que o presente está completo irá aumentar o valor da opção e aumentar o custo do imposto de transferência de fazer o presente. (Veja "Como valorizar um presente de uma opção de compra de ações" no final deste artigo para os fatores que afetarão o valor tributável do presente.)
Quem deve o imposto de renda?
O rendimento deve ser reconhecido quando a opção de compra de ações é exercida - a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação é renda ordinária. Nos termos da seção 83 do IRC, o imposto de renda recai no indivíduo que recebeu a opção como compensação. Isso é verdade mesmo se a opção foi transferida para um membro da família. Além disso, o pagamento do imposto de renda não resulta em um presente tributável para o proprietário da opção - de fato, esta é uma transferência adicional isenta de impostos. O pagamento do imposto de renda pelo executivo diminuirá sua eventual obrigação fiscal imobiliária, enquanto aumenta a base do estoque nas mãos do cessionário.
Como valorizar um presente de uma opção de compra de ações.
Sempre que um presente de opções de compra de ações estiver completo, pode ser devido um imposto sobre os presentes, dependendo do valor do presente.
O IRS forneceu algumas orientações oficiais sobre avaliação, buscando a autoridade do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira. São necessários seis fatores para avaliar a opção:
o preço de exercício da opção; a vida esperada da opção; o preço atual das ações subjacentes; a volatilidade esperada do estoque subjacente; os dividendos esperados sobre o estoque subjacente; e a taxa de juros livre de risco para o termo de opção restante. A matemática para juntar esses fatores pode seguir o modelo de Black-Scholes para avaliar as opções de estoque e alguns detalhes de implementação são fornecidos pelo IRS.
Nenhum desconto adicional pode ser aplicado ao valor determinado com este modelo de preços. Por exemplo, nenhum desconto é permitido por falta de transferibilidade da opção fora da família imediata do empregado, ou para refletir o risco de rescisão da opção dentro de um determinado período após o término do emprego.
Exemplo: De acordo com a CCH Incorporated, o valor de uma opção para comprar uma ação em US $ 25, se o preço atual das ações é de US $ 20, é de US $ 7,98, assumindo uma volatilidade de preço de 30% e um prazo de oito anos. Se o preço de exercício fosse de US $ 35, o valor da opção cairá para US $ 5,71 sob a fórmula Black-Scholes.
Cientista, Educador, Inventor e Empreendedor - Sebastian Thrun.
LuLaRoe CEO - Mark Stidham.
The Inspiration Behind the One Minute Manager - Ken Blanchard.
Dirigiu a divisão de Propriedade Intelectual e Ciência da Thomson Reuters - Chris Kibarian.
Como mudar a cultura de uma organização - Prasad Kaipa.
Qualidades de um Líder.
Com que frequência você ouviu o comentário, ele ou ela é um líder nascido? Existem algumas características encontradas em algumas pessoas que parecem, naturalmente, colocá-las em uma posição em que eles são procurados como líderes.
Secure Client Portal.
Assine a nossa newsletter.
Obter dicas semanais de imposto e riqueza!
CONSELHEIROS AO ULTRA-AFLUENTE.
Toll Free: 1-877-CPA-2006 & bull; Telefone: 510-797-8661 & bull; Fax: 510-797-1791.

Comments

Popular Posts